Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

 

 

De acordo com o código de defesa do consumidor, tratando-se de compras online, após o recebimento do pedido, você terá até 7 dias corridos para trocar a mercadoria, nos seguintes casos:

 

-Defeito de Fabricação: 

 

Esse caso é bem raro, uma vez que todas as peças são conferidas antes do envio.

 

Após o recebimento do seu pedido, se for constatado defeito de fabricação no mesmo, você deve enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido, e a foto do produto, para analisarmos e iniciarmos o processo de troca. Neste caso, a LUNNA ACESSÓRIOS se responsabiliza por todo custo de frete via PAC, para a devolução do produto e troca do mesmo.

 

Entende-se por defeito de fabricação:

 

-Peça quebrada no recebimento (sem uso) 

 

- Falha nos encaixes das peças    

 

- Solda mal feita em elos e pinos   

 

- Fecho quebrado/ rachado, desde que não seja identificado mal uso.( exemplo, se o fecho está amassado ou deformado, isso caracteriza mal uso, a pessoa puxou, ou esgarçou o mesmo).

 

 

O que não é considerado defeito de fabricação:

 

-Peça Arrebentada/ Quebrada

-Peça Avermelhada ou escurecid

-Pingentes com queda de pedra / strass

-Peça Amassada

-Peça Arranhada

-Peça com Desgaste de Solda

-Metal danificado por uso de produtos químicos

 

 

- Cliente insatisfeito com o produto:

 

Se você não gostou da cor, do modelo, ou o mesmo não serviu, fique tranquila você pode trocar o produto, porém você precisará arcar com os custos de frete ida e volta para a troca.

 

Possibilidades:

 

-Trocar o item por outro igual.

-Trocar o item por outro do mesmo valor (Caso não tenhamos o mesmo comprado inicialmente em estoque).

-Solicitar o ressarcimento do valor pago via depósito bancário.

 

Não esqueça, para solicitar a troca em qualquer uma das hipóteses acima citadas, você precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega, o produto não pode ter sinais de uso e deve estar dentro da embalagem original do pedido.

 

PRODUTO PERSONALIZADO NÃO TEM TROCA

 

Por ser uma peça personalizada ela será fabricada a partir do seu pedido.

Em razão da personalização não aceitamos troca ou devolução do mesmo.

 

Dúvidas: [email protected]